terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comunicado

Atenção a Todos! Reunião de Pais e Apresentação de alguns produtos do Projeto "Escola que lê"
Data; 26/10/2011 / Manhã e Tarde



Projeto institucional – Uma Escola que Lê: com objetivo de possibilitar o dialogo do aluno leitor e equipe com o livro. Apresenta alguns dos seus Produtos finais:

Diário de leitura, Enciclopédia literária, murais com indicações literárias, Cordel, livro autobiográfico, pai-néis da leitura sobre praticas pedagógicas

9:30 hrs

“Teens: Pouca idade... muitas palavras”

7° anos Livro Autobiográfico

Professora: Terezinha Rocha

* Murais com indicações literárias / cantinhos literários

* Premiação dos leitores do ano



Tarde 15:30hrs

BATE PAPO COM: Kiusam de Oliveira

Doutora em Educação/Mestre em Psicologia (USP)

Autora do livro: Omo-Oba: Histórias de Princesas, Mazza Edições, 2009, ilustrações de Josias Marinho. Recomendado pela FNLIJ/2010 e selecionado pelo PNBE/2010

Dirce Hiroko Taira - PROFESSORA DE ARTE

*MURAIS : “ OS PEQUENOS ESCRITORES DE HOJE E DE AMANHÔ

Professora Raquel Lopes


* Painéis da leitura sobre praticas pedagógicas

Professora Nilza Largecrantz


*Apresentação da Musica: De volta ao meu sertão: 5ª B

*Ciclo da água- dramatização - 5ªC

*Dança Afro - 5ªC

*Apresentação da Musica: Não Precisa- 5ªA, 5ªB

*Apresentação da Musica: Seus Sonhos - 5ªA



2 comentários:

  1. Oi eu sou a Joyce fui eu que me apresentei com o Gabriel,eu adorei tudo que aconteceu me diverti muito,mais o que foi puchado foi insaiar 2 semanas mais valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou da 5b e eu vim falar q parabens gregorio trabalhos muito legais

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...