quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poema:


Minha terra

Minha terra tem poluição
Onde chora o sabiá
As aves aqui não querem voar
Não voam como Lá

Nosso céu tem mais gases tóxicos
Nossas várzeas tem mais tristezas
Nossos bosques têm mais lixo
Nossas vidas destruídas

Em cismar, sozinho  a noite
Mais prazer de encontrar menos lixo La
Minha terra tem poluição
Onde chora o sabiá

Não permita Deus que as árvores acabem
Sem que eu acabe com lixo Lá
Sem que desfrute as árvores
Que não encontro por cá
Sem qu'inda aviste as árvores
Onde chora o sabiá.

Leandro  5 ª C 

2 comentários:

  1. O poema que mais gostei foi minha terra e o paragrafo que mais gostei dizia assim:Não permita Deus que as árvores acabem,pq, se as arvores acabarem como que fica nossa paisagem do verde...e nossa naturez

    ass:AgNa 6d SaLa:10

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse poema eu fiz hum poema quase assim
    .Eu to adorando o acessa escola é d+++++++

    ass:thaina e thalita
    5b

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...