quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO – 2012 (Prova OFA)


Atenção, Professores,


As provas do Processo Seletivo para Professores Temporários da rede Estadual serão realizadas no dia 30 de outubro de 2011:
Período da manhã – 8:30 – PEB II (todas as disciplinas) e Educação Especial;
Período da tarde – 14:30 – PEB I.
Todas as provas terão a sua duração máxima de quatro horas e serão compostas por 80 questões objetivas, de múltipla escola, nos moldes das provas dos anos anteriores.

A Secretaria de Estado da Educação publicou no “Diário Oficial” do Estado de quinta-feira, 20 de outubro, o edital que contém as instruções e a data da prova destinada aos professores temporários cadastrados no processo de atribuição de classes/aulas da rede estadual para o ano letivo de 2012. O exame é voltado aos docentes não efetivos que já atuam na rede e também aos novos candidatos à contratação por tempo determinado. Mais de 165 mil se inscreveram para a avaliação, que acontecerá no dia 30 de outubro nos municípios-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino em todo o Estado.
A nota obtida pelo candidato será utilizada para classificação no processo de atribuição. Os temporários estáveis (categoria F) que já foram aprovados nas edições anteriores não precisam passar novamente pelo exame, mas podem fazê-lo para tentar obter melhor nota.




Consulte AQUI seu local de prova, chegue 30 minutos mais cedo, não esqueça sua caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha e original ou cópia autenticada de um documento identificação oficial com foto! Sucesso a Todos!

Confira aqui o Gabarito da prova do Processo Seletivo para Professores Temporários da rede Estadual (OFA)!
Ou se preferir, procure no DOESP - Caderno Executivo 1 do dia 01/11/2011 páginas 137 e 138


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...