quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Relatório-Apoio ao Saber

Relatório – Atividade de Leitura – Apoio ao Saber

No ano de 2014 foram desenvolvidas várias atividades de leitura com os alunos em geral. Nas salas que lecionei foram desenvolvidas algumas atividades de leitura importantes com os sétimos anos A, B e C. Cada sala leu um livro diferente de várias maneiras e com várias metodologias, tivemos a oportunidade de termos leituras compartilhadas, tivemos leituras com os alunos e alunas lendo na frente da sala, alguns alunos e alunas leram em voz alta de onde estavam para a sala e em outros momentos tivemos a oportunidade de ler de forma uníssona para o público de alunos e alunas ali presentes. O fato é que todos os alunos de alguma forma se envolveram com a leitura de textos diversos.
Os livros lidos foram “Sangue Fresco” de João Carlos Marinho, “As Aventuras de Pedro Malasartes” com a edição de Nelson Albissú e “No Meio da Noite Escura tem um Pé de Maravilha” de Ricardo Azevedo....
Cada obra literária foi lida para e com um grupo de cerca de trinta alunos e alunas e todos tiveram a oportunidade de ler seja em silencio ou em voz alta. Foi muito importante essa experiência de leitura com os sétimos anos em 2014. Obrigado!

Cristiano Lima

Professor/Tradutor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...