quinta-feira, 25 de abril de 2013

Relembrando: Conferência 2012


13 comentários:

  1. 6º ano A Eu Jeferson e meu melhor amigo Pedro estamos realizando a leitura do livro As aventuras do, Barão de Munchassen. O livro conta a historia de um Barão que tem varias aventuras mundo afora uma das principais, aventuras ele foi atacado por um lopo ele estava desarmado apenas com seu chicote, o lobo começou a comer seu cavalo, sem nenhuma escolha bateu tanto e com tanta força com seu chicote no lobo que ele pulou pra fora, de sua pele.

    ResponderExcluir
  2. MAURICIO E ELYSSON SALA:1
    LIVRO:AS AVENTURAS DO BARÃO DE MUNCHAUSEN
    E MUITO BOM O E ÓTIMO CONTA AS AVENTURAS DO BARÃO TEVE UMA, VEZ QUE O BARÃO TENTOU PEGAR UM JAVALI E CONSEGUIU MAIS FOI DURO DEMAIS ELE FALOU, QUE FOI O ANIMAL MAIS DIFÍCIL DE CAPTURAR TEVE UMA VEZ QUANDO NÃO TINHA LUZ NEM MUNIÇÃO, APARECEU UM URSO ELE VIU QUE TINHA UM POUCO DE MUNIÇÃO AINDA E DEU DOIS TIROS E NO SEGUNDO TIRO, MATOU O URSO TEVE UMA VEZ QUE APARECEU RAPOSA ELA ESTAVA BEM FURIOSA E O BARÃO PRENDEU A MÃO NA GARGANTA DELA E CONSEGUIU FUGIR AI DEPOIS APARECEU UM CACHORRO PEGOU SEU CASACO....

    ResponderExcluir
  3. Ola,meu nome é Maycon dos Santos Alves estou lendo o livro as aventuras do Barão de muncheusen autor Rodolf erich ilustrador Gustavo doré estou na pág 62 e gostei muito desse livro....

    ResponderExcluir
  4. meu nome e Julio Alves costa e marcos Jose dos santos nos estamos lendo o livro o barão de enchentense estamos gostando muito nos não acreditamos quando o jovem cavalo se patiou e logo o ferreiro o cus turou-lhe rapidamente...

    ResponderExcluir
  5. Olá,meu nome é Marcos Junior do Nascimento Moraes. autor do livro Rodolf erich ilustrador Gustavo doré estou na pág 44 e gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  6. uma conferencia do meio ambiente é sempre bom para uma escola se os alunos estão interessados em participar e relatar um pouco sobre a importância da reciclagem para uma escola

    ResponderExcluir
  7. Karoline Mori Moreira número:25 -6 serie E
    A menina que roubava livros-pág:111
    O livro A menina que roubava os livros,chamava-se Liesel meninger,fala sobre uma menina que perdeu o irmão cedo,ela foi adotada por uma casal chamado Hans Hubermann e Rosa Hubermann que ja tinha um filho,era a época do nazismo e havia muitas brigas,toda noite ela e o pai liam um livro e todas as noites ela tinha pesadelo com mãe verdadeira e seu irmão morto,ela vivia na rua jogando futebol na rua Himmel...

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou o Daniel da 6°E n°6
    e eu sou o Flavio tambem da 6°E
    nos estamos lendo um livro ele é muito legal o nome dele é o medico mostro
    ele é -\+ assim.
    é um medico que todas as noites ele virava um mostro(com o sangue frio)ele era tão mal que um sérto dia ele estava passando pela rua e emtão esbarrou com uma menina e então a derrubou e comesou a pezotear a garota sem parar...

    ResponderExcluir
  9. oi eu sou o Daniel da 6°E n°6
    e eu sou o Flavio tambem da 6°E n°12
    nos estamos lendo um livro muito legal
    o nome dele é +\- assim
    era um medico que todas as noites ele virava um mostro(de samgue frio)uma serta noite ele esbarrou com uma menina e comesou a pezoteala...

    ResponderExcluir
  10. oi eu sou o Daniel da 6°E n°6
    eu estou lemdo um livro muito legal o nome dele é o medico mostro ele é +\- assim
    é um medico que todas as noites ele virava um mostro(de samgue frio)uma serta noite le esbarrou com e uma menina e comessou uma menina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!!!
      O seu comentário é muito importante e fiquei intrigada pela quantidade do mesmo. Vou solicitar para o professor que estiver junto no Acessa orientá-lo para registrar nesse espaço tudo bem?.Abraços Raquel

      Excluir
  11. oi eu sou o Daniel da 6°E n°6
    eu estou lemdo um livro muito legal o nome dele é o medico mostro ele é +\- assim
    é um medico que todas as noites ele virava um mostro(de samgue frio)uma serta noite le esbarrou com e uma menina e comessou uma menina....

    ResponderExcluir
  12. oi eu sou o Daniel da 6°E n°6
    eu estou lemdo um livro muito legal o nome dele é o medico mostro ele é +\- assim
    é um medico que todas as noites ele virava um mostro(de samgue frio)uma serta noite le esbarrou com e uma menina e comessou uma menina....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...