sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Adiamento do Agita Galera

Em face dos atuais e contínuos índices de baixa umidade do ar, que podem vir a acarretar eventuais riscos à saúde, comunicamos que: 

·        O evento “Agita Galera” previsto para hoje, dia 27/08, foi adiado para data a ser divulgada oportunamente, assim que as condições atmosféricas sejam normalizadas.

·        Os cuidados com as atividades físicas escolares deverão ser redobrados, devendo ser priorizadas as atividades propostas em sala de aula pelo Currículo do Estado de São Paulo.

Lembramos a todos que precisam: ingerir muita água e proteger-se do sol. 

Lembramos que maiores informações poderão ser obtidas no site: www.saude.sp.gov.br

Saiba Mais no site do Agita Galera

 

4 comentários:

  1. nome:higor 5ºg
    eu desejo ser jogador de futebol
    e ajudar minha mãe

    ResponderExcluir
  2. 5-G
    nome:kaique
    eu desejo que meus pais tejam trabalho
    melhores quero ser jogador de futebol e que a escola melhore.

    ResponderExcluir
  3. nome:matheus 5ºg
    eu desejo se jogador do corithians e joga varios times

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do agita galera da escola pena que não teve nesse ano .Tambem o ar ta muito quente e seo mesmo sou Carlos da oitava da manha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...