quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mensagem - Reunião de Pais

Quando você pensou que eu não estava olhando
Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi você afixando minha primeira pintura na porta da geladeira e quis fazer mais uma.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi você fazer o meu bolo preferido e entendi como pequenas coisas se tornam especiais.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vivocê recitar uma prece e acreditei que existe um Deus a quem eu poderia me dirigir.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu vi lágrimas escorrerem em seus olhos e aprendi que algumas coisas ferem e magoam, mas que não há problema em chorar.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu percebi que você se importava comigo e resolvi dar o máximo de mim.

Quando você pensou que eu não estava olhando, eu olhava... E, como seu filho, quero agradecer por todas as coisas que vi quando você pensou que eu não estava olhando.

Fax Meor Hashabat

5 comentários:

  1. essa mensagem é relamente emocionante!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pauta maravilhosa.Precisava de uma pauta para reunia e na pesquisa encontrei esse blog.Adorei Sandra de Sumaré-SP

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Crislaine da 5*A nossa essa mensagem é maravilhosa eu gostei muito de ler essa mensagem eu estudo na escola a 5 meses e é a primeira vez que eu entro no blog da escola eu gostei caramba.Adorei Crislaine de Diadema-sp

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Amanda Cristina Rodrigues. N:(3) 7Série(A)

    Nome do livro: O simulador de sonhos.
    Autor: OLIVIERI, ANTONIO CARLOS (112páginas)
    Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

    Resumo do livro:

    O professor Yoshigawa,um cientista japonês que veio para o Brasil depois da segunda guerra mundial,não imaginava que seu invento poderia ter conseqüências tão desastrosas : o simulador de sonhos, não compreenderá logo a confusão que o espera, pois é apenas um professor a apaixonado por computação . De crimes só entende o que viu na TV , Quando contraria as ordens deixadas seu amigo e decide experimentar o simulador de sonhos , acha que terá jogando uma game como outro qualquer , desses em que a realidade virtual não passa de uma ilusão sob controle do jogador . este será seu primeiro erro. Ignorando o que seu amigo falou não tivera tempo de solucionar certas deficiências da máquina, seu amigo dá inicio á simulação de um sonhos: está escondido num vestiário feminino as meninas trocarem de roupa . Nada de mais a não ser que dali o professor perceberá que está tento um pesadelo e que não consegue parar o jogo . Não sebe se está na realidade real ou na realidade virtual .
    Como seu amigo acabará descobrindo, e ajudando o professor Yoshigawa ...

    Aqui deixo o resumo que eu li ...

    Moral da história : ninguém tem o poder de decidir o que sonhar . Ninguém pode mandar nos sonhos - e muito menos no sonho de outras pessoas !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...