terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vem aí o Agita Galera 2011




 No próximo dia 26 de agosto, todas as escolas da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo, mais uma vez estarão realizando diversas atividades diferenciadas, todas com um único objetivo: refletir e reforçar a importância das atividades físicas, dos hábitos saudáveis, da alimentação correta, para a SAÚDE dos nossos escolares e da comunidade onde estão inseridos. É o dia do AGITA GALERA.

As atividades físicas serão realizadas:

 Período da manhã: NO INÍCIO DO PERÍODO até as 10h.
Período da tarde: APÓS AS 16h.

Para saber mais, clique aqui

20 comentários:

  1. E ai gente, nao percam o agita galera da EE DEP GREGORIO BEZERRA vai ser muito bom espero por vcs la hem!!!! NAOOOO FALTEMMMM OKK....
    GRANDE ABRAÇO A TODOS FRED

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que tenha musica com percusão e outras atraçoes divertidas exemplo : magicos,musicos,e mmuita musica para divertir a galera !

    Fernanda Eugênio 5 C N 09

    ResponderExcluir
  3. leandro 5ºC
    eu quero q muitas coisas acomteça vai ser muita coisa legal como:muita musica,futebol na quadra e bricadeira pega pega escondo esconde cobra sega e etc

    ResponderExcluir
  4. eu queria q no agita galera tivesse brincadeiras
    q tivese coisas mais divertidas q tivesse alguns palhaços q tivesse algodão doce de graça...

    ResponderExcluir
  5. gente nao perca agita galera 2011 vai ser bom de mas nao falte de agnes barbosa 5 ano c

    ResponderExcluir
  6. eu queria q no agita galera tivesse algodão doce
    de graça..
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. E ai galera eu espero que amanhã seja muito legal e também que seja agitado pois que todos que estudam no DEPUTADO GREGORIO gostem.



    camila

    ResponderExcluir
  8. euvou vin amanha eu só quéro queosmeus amigos aparesão e quero que teja muita festa serie:5c sala:09 nome:joel vitor

    ResponderExcluir
  9. eu sou larissa e a minha amiga é a carolina da nos samos da 5;c e nois queremos muitas pricadeira
    larissa 5ºc
    carolina 5ºc

    ResponderExcluir
  10. eu espero que tiver muitas jogos ebrincadeiras divertida muito espro que esteje muito legal.
    matheus da silva santos 5ºc
    marcelo vitor de jesus gonzaga 5ºc

    ResponderExcluir
  11. eu sou larissa e a minha amiga é a carolina nois samos da 5;c e nois queremos muitas bricadeiras


    larissa5ºc
    carolina5ºc

    ResponderExcluir
  12. leticia de oliveira N:21 5C

    comentario.

    Eu desejo que seja muito legal e divertido que
    tenha muitas bricadeiras,dança etc...eu quero
    tambem que todos os meus amigos esteje presente.
    Que meu desejo se realise.

    ResponderExcluir
  13. nome manais gomes de carvaiho 5c
    eu espero que ceja bastate legal e que esteja bastate ajitato por que afinal e o agita galera quero que esteja legal beijo.

    ResponderExcluir
  14. nome ellen caroline alves de barros n;07 5c

    comentario

    eu desejo que amanha seja muito legal e eu quero se diverti muito,e tambem vai ter muitas
    brincadeiras para os alunos da escola se diverti
    e eu quero que o meu desejo se realise

    ResponderExcluir
  15. eu sou a Leticia e ai gente,nao perca o agita galera ee deputado gregorio bezerra venha se divetir aqui na escola vai ser muito bom vol deixa um abraço.


    Leticia5ºc

    ResponderExcluir
  16. Olá Pessoal, sou a Professora Jaqueline Flores...Não estarei presente amanhã no Agita Galera, porque trabalho em outra escola. Mas espero que seja um dia super Agitado! Agitem o esqueleto, movimentem-se e brinquem bastante!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninos e meninas estou muito contente por desejarem um agita galera bem divertido e sei que uma programação bem legal.Espero que se divirtam ,Abraços Raquel

    ResponderExcluir
  18. nome:ellen caroline alves de barros n;07 5c
    sobre a importancia do respeito
    o respeito tem que ter com todo mundo, nao jogar
    nada em ningue tem que respeitar os mais veios
    tem que ser mais educado por que as pessoas se
    sente muito triste, e muito inportante respeitar
    as pessoas ela vai se senti meior.

    ResponderExcluir
  19. Nome:Lucas Matheus N°35 Série:5°C
    sobre a Importacia do Respeito
    O respeito e muito importante porque sem ele agente não consegui nada,por exemplo sem o respeito na escola,em casa e ~prisipalmente na rua porque se não tive respeito na rua você pode ate apanhar e por isso aqente deve respeita os nossos pais , professores e também os nossos colegas de escola ou também da rua estão respeite todos eles viu xau!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu sou Amanda da 6c eu quero falar sobre o trabalho do autobiografico, quando eu estava escrevendo,eu gostei muito porque eu nunca escrevi sobre a minha vida e sobre a minha infancia e irá a minha vez.
    O meu autobiografico já entregue e agora eu espero que voceis gostem....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...