quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atenção: Inscrições Abertas

Inscrições abertas para AGENTE DE ORGANIZAÇÃO e AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES

Período de 22 a 26 de Agosto
Horário: 9h00 às 12h00
13h00 às 16h00

Local: EE deputado Gregório Bezerra
Avenida Afrânio Peixoto, 281, Vila Paulina. Diadema, SP.

Relação de documentos Originais e Xerox

Agente de organização Escolar

  • RG
  • CPF
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio
  • Certificado de Conclusão do Ensino Superior - 10 (dez) pontos para fins de contagem de título
  • Certidão de filhos menores de 18 anos (para fins de desempate)
  • Comprovante da última votação
  • Certificado de Reservista.
Agente de Serviços Escolares
  • RG
  • CPF
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental
  • Certificado de Conclusão do Ensino Superior - 10 (dez) pontos para fins de contagem de título
  • Certidão de filhos menores de 18 anos (para fins de desempate)
  • Comprovante da última votação
  • Certificado de Reservista.

5 comentários:

  1. eu quero q no agita galera tenha algodão doce de graça

    ResponderExcluir
  2. respeito
    nome;maycon n;36 sere;5c
    todos os alunos deveria respeita os profesores eos profesores respeita os aluno nâo fica
    jogando bolinha

    ResponderExcluir
  3. Respeito

    eu acho q é assim se eu tenho respeito
    á minha mae e ao meu pai do mesmo jeito
    eu tenho q respeitar os professores da
    minha escola,os ispetores os diretores
    é q nem o ditado diz:respeito é bom e
    todo mundo gosta!!! !!! !!! !!! !!! $$$$$$$

    Jonathan silva gomes nümero 14 5ªc











    5;

    ResponderExcluir
  4. es tou adorando as aulas sobre cordel prinsipalmente aminha parte que é fazer uma historia de cordel é d++++++++++++++ estou adorando ese negosio de cordel bay até minha prosimas postagens

    ResponderExcluir
  5. estou na aula de ed.fisica e o professor esta pedindo agente pesquisar a apresentação de gisnatica ritmica e eu entrei em quase todos um diferente do outro e quase achei mais não era o que ele pedio. bom é só isso xauuuu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...