domingo, 24 de abril de 2011

Fuvest 2011

A Universidade de São Paulo (USP) em conjunto com o Conselho de Graduação, aprovou as mudanças no vestibular da Fuvest, 2011 para facilitar o acesso à universidade aos alunos da rede pública de ensino. 

Confira o critério de bonificação de estudantes de escolas públicas, o Inclusp terá um aumento no bônus dos atuais 12% para 15% a mais na nota - dependendo do desempenho nas duas provas de vestibular que o aluno poderá fazer durante o Ensino Médio. 

O Inclusp garantia uma bonificação automática de 3% para alunos da rede pública, o que não vai existir no vestibular 2012. 

O novo bônus de 15% será atingido com duas provas seriadas. O aluno poderá fazer o vestibular no 2º ano como treineiro e somar até 5% de bônus.Quando fizer o vestibular, no terceiro ano, poderá somar mais 10% de benefício com sua pontuação da primeira fase. Para quem realizar a prova somente no 3º ano, o teto será de 15%.
Em uma nova reunião a Fuvest irá discutir novas propostas de mudanças da prova, entre as quais prevê que a nota da primeira fase tenha peso na nota final.

(Professor Mário - História)

Um comentário:

  1. Teiniaguá a PRINCESA moura encantada:

    Eu li que o certo homem chamado sacristão estava morrendo depois levar uma mordida de larguatixa,e também existia uma bela moça que libertou teiniaguá.E tambem existia nas terra do rio grande do sul,Anhangá-pitã.
    Jackson Silva Souza 5ªa nª21

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...