segunda-feira, 20 de setembro de 2010

III Conferência do Meio Ambiente

Estamos em 2010 e no terceiro ano de realização da Conferência do Meio Ambiente, um trabalho que vem sendo desenvolvido em sequência desde 2008. Entenda aqui o que é a Conferência e o Projeto que a escola vem desenvolvendo dentro dessa temática.

Em 2008, o tema da Conferência foi "Vamos cuidar das nossas águas". Foram desenvolvidos trabalhos em diversas áreas, muitos desses trabalhos já foram postados aqui.
Em 2009, com o tema "Vamos Cuidar do Nosso Espaço", muitos trabalhos desenvolvidos conscientizando os alunos para cuidar do espaço onde estudam, preservar o patrimônio e fazer da escola um espaço melhor.

As postagens que virão a seguir, são trabalhos apresentados na conferência desse ano, que aconteceu no dia 18/09/2010. O tema desse ano foi: "A escola que a gente quer, depende do ambiente que a gente constrói".

Cronograma da Conferência do Meio Ambiente[1]

A apresentação abaixo foi apresentada por uma aluna da 3ª série EM. Um dos muitos trabalhos apresentados no dia 18.

2 comentários:

  1. Olá pessoal..Como é gratificante constatar os avanços na nossa Conferencia e perceber que a Educação Ambiental não se restringe so aos estudo de animais e ecologia e sim, uma construção de conhecimentos e relação humana com o ambiente onde os príncipios da responsabilidade e da autonomia estão presentes.Bjus Raquel

    ResponderExcluir
  2. Um belo trabalho foi realizado devido a união do grupo.Parabéns ao desempenho dos alunos.
    Prof. Dirce / Arte

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...