segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Projeto Horta


24 comentários:

  1. Muito legal es horta eu ajudei junto com os amigos da minha sala gustavo 6 d

    ResponderExcluir
  2. Eu ajudei a professora gislenne foi bem legal, eu sou o rafael 6 C

    ResponderExcluir
  3. Giovani 5ªsérie D Eu participei da horta ajudei a colocar a cerca de garrafas

    ResponderExcluir
  4. Nome: Gabriel Fernandes alves
    Nome :Ewerton de paulo
    Nos gostamos muito de participar do projeto da horta foi muito legal nos se dirvertimos muito

    ResponderExcluir
  5. Meu Nomee E Nicolly Eu So Do 6 ano D Eu Ajudei Na Horta Com A Professora Gisleine De Ciencias Eu GOstei Muito So Que Me Sujeii Muito.

    ResponderExcluir
  6. karoline e geysa alunas da 5 serie D .e nós duas participamos da horta da professora de ciências e gostamos muito de estar participado dessa iniciativa muito boa *-*

    ResponderExcluir
  7. Daniel Machado e Maicon Lopes :ajudamos a tirar o lixo da plantação.














































    ResponderExcluir
  8. eu thamires achei muito lega a atitude das professoras de ciencia e os alunos

    ResponderExcluir
  9. EU achei bastante legal a horta e também influencia mais as crianças a estudarem, e podemos acompanhar passo a passo a horta. STEFANY SANTOS DE OLIVEIRA 6 ano D

    ResponderExcluir
  10. vitória, yasmin e kayque da sala 5D nos gostamos da horta porque nos participamos e foi muito legal.....

    ResponderExcluir
  11. Giovanna e Pamela quinta D sala 6,nos achamos que foi Muito bom ter feito uma orta na nossa Escola eu e minha Amiga aprendemos Muitas coisas Diferentes sobre a noça horta.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Daniel Porfirio Amarante, Eu ache Que a Orta Foi Muito Legal (Favoravel)

    ResponderExcluir
  13. Nòs ARIZIO,RYAN e WARLEY participamos da orta e gostamos

    ResponderExcluir
  14. eu achei esse projeto gorta muito legal espero q de certo

    ResponderExcluir
  15. precisamos de mais gente pra participa mais e de certo

    ResponderExcluir
  16. eu sou jhonny santana da 6d espero que o projeto horta de certo!!!

    ResponderExcluir
  17. Antonio marcos da silva 6 d

    precisamos de mais gente para ajudar nossa horta

    ResponderExcluir
  18. david rodrigues matheus de sousa 7ano d so precisa de mais gente e de certo e taindo bem

    ResponderExcluir
  19. Esse projeto do no entorno da escola foi a melhor coisa que já fizeram....
    mateus voltarelli 6D sala:10

    ResponderExcluir
  20. Bom meu nome é Lucas da 6D eu acho uma coisa boa mas espero que dei certo para melhorar a escola Gregorio bezerra.

    ResponderExcluir
  21. esse projeto ajudou muito a escola e a sujeira que tinha la fora e meu nome e guilherme monteiro de souza e joabe da silva olivera

    ResponderExcluir
  22. Laysla Raiany Serie 6 D
    Geane Oliveira
    Nos Achamos Esse Projeto Horta
    Muito Interessate Porem Ainda Nunca fomos Ajudar !!!

    ResponderExcluir
  23. nome:sabrina santos oliveira serie:6ªD
    o projeto horta e muito legal, eu queria ir mais nunca fui as pessoas se interação para planta,, isso e muito bom para a natureza.

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa iniciativa da melhoria do espaço. Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...