sexta-feira, 1 de julho de 2016

     
     A Escola E. E. Deputado Gregório Bezerra em parceria com a Rede Escolai vem desenvolvendo projetos que visam a participação de alunos e comunidade na busca de melhorias para a escola.

     Por esse motivo o projeto busca premiar os membros ativos no desenvolvimento do trabalho na escola e com isso tenta estimular cada vez mais a participação de todos.

     Para dar inicio ao novo percurso foi realizada uma reunião com a representante da Rede Escolai Martha, a diretora Raquel, a coordenadora Valkiria, a pcnp Aparecida, o professor de apoio Odilon, mães Edileuza, Márcia e Luciana assim como os alunos apoiai.


    Durante essa reunião foram relembrados os percursos anteriores e os projetos desenvolvidos na escola em cada um deles, assim como as estratégias usadas para o apoio no desenvolvimento das gincanas, e os bons resultados obtidos em cada etapa.

    Foi ressaltado o amplo envolvimento dos participantes em projetos que buscam apoiar alunos e professores para que possam existir melhorias de resultados das avaliações externas, e também sobre a importância da parceria com outras escolas para uma troca de ideias e busca de um trabalho conjunto.

    Estas parcerias são de grande importância, pois através delas podemos desenvolver práticas que visam cada vez mais o aprimoramento das atividades desenvolvidas e assim podermos obter melhorias na qualidade do ensino para cada vez mais a escola ser um ambiente de práticas que levem o aluno ao desenvolvimento de suas competências e habilidades, e que os tornem cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.





                                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...