sexta-feira, 5 de novembro de 2010

English Class Diary in the computer classroom called ‘Acessa Escola’

Diário da aula de Inglês na sala de informática – Acessa Escola

Objetivo:
Levar os alunos a estarem familiarizados com as novas tecnologias com o uso de computadores e novos programas de software através da aprendizagem de uma língua estrangeira (neste caso através da Língua Inglesa). Usando uma segunda língua, os estudantes podem aprender sobre várias coisas e sobre o exterior – a diversidade de culturas ao redor do mundo.
Metodologia:
Usando websites como o www.newzealand.com/travel/home/usa.cfm, os estudantes aprenderam inglês de um modo diferente, eles ouviram músicas e eles assistiram um pequeno filme sobre a Nova Zelandia, suas paisagens, colinas, vistas e cachoeiras. Eles aprenderam a respeito do povo neozeolandes e sua cultura. A aula foi maravilhosa pois nós podemos introduzir novos conceitos na aprendizagem de uma segunda língua através da tecnologia. O uso de websites foi importante para os estudantes pois eles queriam aprender mais de uma forma agradável. Também eles assistiram o filme “An Annoying Orange”, este filme é a respeito de uma laranja que irrita pessoas, objetos toda a hora. A aula foi dez.
Conclusão:
Concluindo, nós podemos perceber que é necessário apresentar novas tecnologias aos estudantes, programas de software estão em Inglês, filmes estão em Inglês, jogos de vídeo game estão em Inglês. Quando nós usamos ferramentas tecnológicas procedentes da internet para ensinar Inglês para os alunos, nós podemos ter um excelente progresso ao ensinar um segundo idioma e nós podemos atualizar nosso conhecimento pessoal a respeito da Língua Inglesa.

Professor Cristiano Lima

7 comentários:

  1. Nós, professor e alunos, pesquisamos sobre parques de diversão ao redor do mundo... Disney, SeeWorld entre outros... foi muito gratificante...
    Teacher Cristiano....

    ResponderExcluir
  2. nos apredemos muito ingles disney apredemos sobre parques... muito legal...
    aluno danilo fernandes leao

    ResponderExcluir
  3. eu aprendi sobre parque de diversao e a historia da Disney... eu gostei e desejo ie até la um dia...

    ResponderExcluir
  4. gosto muito das aulas de ingles,fizemos um trabalho de ingles sobre os parques da Disney World e aprendi muitas palavras tanbèm.

    ResponderExcluir
  5. Edinaldo e Anderson disse.
    que o dia da aula de ingles com o professor Cristiano nos fomos para informática estudar sobre parque de diversão, isso foi muito legal por que a gemte viu imagens de parques e isso foi muito imteressante.

    ResponderExcluir
  6. bom falar que eu acho a escola gregorio bezerra ela e´uma dass esolas melhores que tem eu adruh essa escola ela tem salas divertidas salas animadas e etc.. so isso que eu vou dizer

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...