sexta-feira, 15 de março de 2013

GRÊMIO ESTUDANTIL



PARABÉNS ALUNOS PELA MONTAGEM DAS CHAPAS
SOMOS TODOS VENCEDORES!


CHAPA QUENTE EM AÇÃO
NOVA GERAÇÃO
UNIÃO
GERAÇÃO EM AÇÃO
REVOLUCIONÁRIOS





JUNTOS E MISTURADOS

ESTOU TORCENDO POR VOCÊS.                                                                                            
                                                      
                                       COORDENADOR FRED





3 comentários:

  1. Diretora, coordenador,

    Quem ganhou? Por favor assim que sair o resultado postem, que estou muito ansiosa...

    Rabechy de Souza Sá/ 7° ano A/ Chapa Quente em Ação

    ResponderExcluir
  2. Diadema, 20 de Março de 2013

    "Grêmio Estudantil Gregório Bezerra 2013"
    Nós da e.e.Deputado Gregório Bezerra Orgulhosamente parabenizamos aos alunos que se comprometeram em participar da formação das chapas concorrentes e pelo trabalho de divulgação.
    Ficou claro o empenho, o pertencimento com a escola. Merece destaque os temas abordados pela chapa quente em ação, colocados com muita coerência. Tanto é que saiu vitoriosa.
    É certo que ganham em se candidatar numa experiência deste nível. Um processo desenvolvido com muita paz, disciplina e participação de todos "Nenhum a menos" um sucesso ao meu ver.
    Aos vitoriosos agora bastante trabalho e fé. Bom exercício a todos.
    Parabéns a escola e a chapa quente em ação. Professor Matias.

    ResponderExcluir
  3. Meninos e meninas do Grêmio Estudantil foi gratificante esse processo eleitoral e fico feliz com o envolvimento,comprometimento e também criatividade ao participarem nos eventos da escola como:Reunião para Autoavaliação da escola Dia D,Ação em parceria com a Escola da Familia para homenager as mães com música envolvendo a Libras(Língua Brasileira de Sinais) e o Café da manhã resultado de parceria com o mercado,sem contar com a inclusão dos alunos da Sala SAPE que foram integrados no processo,participação nas discussões dos resultados da AAP(Avaliação de Aprendizagem em Processo),Um dia na Escola do Meu Filho que contou com a presença dos pais e alguns convidados e realizamos a Conferência do Meio Ambiente com a sistematização das pesquisas e dos conhecimentos envolvendo a sustentabilidade e indicação dos Delegados da escola,(Video O Olhar dos Alunos Sobre a Escola,Dinâmica ),Festa Junina foi a integração e participação desde a organização com as responsabilidade definida. Fico feliz com o envolvimento do aluno de outro período que se organiza para participar.Acredito que a escola é um local priviligiado de ação e todos devem ter liberdade e oportunidade de expor idéias e colaborar para um ambiente mais justo,solidário e inclusivo.Penso que o Curso extra Curricular desenvolvido com o professor Eric contribuiu para fortalecer as ações .Agora temos outro encontro que é o Replanejamento e o Grêmio tem um espaço garantido.Abraços Raquel Prado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...