sexta-feira, 15 de março de 2013

ATENÇÃO VEJA O RESULTADO DA APURAÇÃO!




A COMISSÃO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA EE DEPUTADO GREGÓRIO BEZERRA PARABENIZA A TODOS OS ALUNOS PELA PARTICIPAÇÃO E ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL!


818 VOTANTES
783 VOTOS VÁLIDOS
24 BRANCOS
11 NULOS

CHAPA QUENTE EM AÇÃO 383
REVOLUCIONÁRIOS 163
JUNTOS E MISTURADOS 87
GERAÇÃO EM AÇÃO 83
UNIÃO 21


                                                  








                          



    FRED SILVA

    COORDENADOR ENSINO FUNDAMENTAL 

11 comentários:

  1. Quero parabenizar a todos os participantes do gremio estudantiu,a diretoria da escola que foi muito pretativa,forneceu todo materia presizo,organizou de modo adequado as eleiçoes 2013,quero agradecer tambem a Professora Patricia Araujo de Historia, e aos demais professores pela colaboraçao,quero tambem parabenizar a Chapa vencedora,espero que els cumpram com seus objetivos e os objetivos prometidos.
    ASS:Joao victor Presidente da Chapa Revolucionarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns João vejo que a cada dia você vem crescendo muito, em caráter, em exemplo de cidadão e vendo sua participação, observando todo seu entusiasmo e vontade de vencer, te digo hoje, você é um grande vencedor porque a cada dia vem mostrando a todos nós que você pode ser o melhor.

      Saiba que eu acredito em você.

      Um grande abraço.

      Coordenador FRED.

      Excluir
    2. Obrigado Fred pelo apoio e reconhecimento
      Parabens a vc por dar todo o apoio presizo, parabens pela sua copetencia e dignidade de servir a EE deputado gregorio bezerra parabens mesmo
      Ass Joao

      Excluir
  2. Gente, que felicidade...

    Obrigada, todos que votaram na Chapa Quente em Ação, estou muito agradecida, por todos aqui...

    Vamos tentar desenvolver as atividades que prometemos, não vamos decepcionar os que votaram na gente e os que não votaram, também, porque todos são alunos e vamos constituir uma sociedade, vamos fazer de uma escola, um ambiente educativo e divertido né?


    Mais uma vez, OBRIGADA, funcionários, professores, coordenadores e Diretora Raquel, seja em quem vocês votaram, sei que fizeram em que vocês acharam melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo de todo o coração os mais sinceros parabéns a chapa vencedora, pois, vi o afinco de vocês e vi e sei que estão preparados para começarem uma nova etapa na vida de vocês, quero dizer que me emocionei no dia da apresentação que vocês fizeram la na sala de Coordenação onde apresentaram aos professores.
      Saibam que vocês podem e devem contar comigo todos os dias para fazermos uma escola melhor, a escola dos nossos sonhos.
      Mais uma vez parabéns Chapa Quente em Ação.

      Coordenador FRED

      Excluir
    2. Parabens a chapa vencedora e quero dizer que eu estou aqi para dar todo meu apoio e participaçao para vcs que vcs façam um bom renunciado e sejam realmente a voz da escola gregorio bezerra.
      Abraços sinceros:Joaso victor 8d

      Excluir
  3. Parabéns a todos que participaram do Grêmio Estudantil 2013, somos todos vencedores, estou muito feliz com a participação de todos os alunos, deram um exemplo de cidadania, de espírito de equipe e mostraram que a escola é feita por todos.

    Grande abraço a todos.


    Coordenador FRED

    ResponderExcluir
  4. Eleição maravilhosa, democrática e abrangente, espero que nossa comunidade e os alunos se movimentem mais e mais em busca de melhorias para a escola Deputado Gregório Bezerra e para a comunidade, todos estão de parabéns...

    Cristiano Lima
    Professor/Tradutor

    ResponderExcluir
  5. Alunos ,professores,funcionários é gratificante ver essa movimentação em torno desse colegiado.Parabenizo não so a Chapa "Quente em ação",mas todo o processo e principalmente as outras chapas que se empenharam e mostraram de forma democrática o exercício de cidadania!
    Abraços Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços tb dona Raquel Pela participaçao de nossos projetos e pelo apoio e que a senhora da a nos alunos ,pois saiba que nos aluno temos um orgulho imnso da nossa Diretoria e tb orgulho dos professores,funcionarios vc mora no meu coraçao Parabens


      Abraços:Joao victor 8d

      Excluir
  6. Parabéns a todos que participaram desse processo eleitoral,tenham consciência disso, o voto de vocês foi muito importante (é um direito), pois constituiu em uma representação legitima e democrática de todos.
    Professor Odilon História.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...