terça-feira, 20 de março de 2012

NOTÍCIA

                                                             
PARABENIZAMOS TODA A EQUIPE DE PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E, PRINCIPALMENTE AOS PAIS DOS ALUNOS, QUE APOIARAM O PROCESSO ELEITORAL.



A VOTAÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL FOI UM SUCESSO MUITAS CRIANÇAS MOTIVADAS PENSANDO SOMENTE NA MELHORIA DA ESCOLA, O BEM QUE O GRÊMIO ESTUDANTIL FARÁ POR NOSSA ESCOLA.

                                    PARABÉNS A CHAPA VENCEDORA: CONEXÃO
          
                                                     SUCESSO A TODOS!!

Um comentário:

  1. 24/03/2012
    Grêmio Estudantil: " Eleição "
    A fundação de uma agremiação numa unidade educacional, é sem dúvida um evento da maior potência. Você ver a vibração, empenho, a divulgação, a seriedade na formação das chapas. Temos destacar com maior importância o comprometimento dos pais que participaram e colaboraram do início do processo até a apuração dos votos, onde contou por volta de 700 votantes.
    Foi emocionante no momento da apuração dos votos quando a diretora da unidade divulgou o resultado da urna, ocorreu uma forte confraternização de comprimentos, abraços e até choro por parte de alguns alunos. Com relação a chapa vencedora estão todos de parabéns. O nome é sugestivo "conexão - união, ligação, integração, um elo mais forte entre os períodos. Neste sentido contamos com um trabalho coletivo intra escolar e extra escolar com a comunidade e até outras unidades educacionais. É certo que um exercício deste porte tem mesmo que ser praticado com os estudantes e jovens, o que da significado, eleva a alto estima, valoriza nossos alunos, eles foram merecedores. Parabéns a escola, aos educando, e aos pais.

    Professor Matias “ matemática - tarde”.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...