quinta-feira, 13 de novembro de 2014

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Bolsas de Estudos em Curso Profissionalizante de Administração Para Alunos de 16 a 20 anos

O Instituto ProA, parceiro da Secretaria da Educação, oferece para o ano de 2015, Bolsas de Estudos em curso profissionalizante de administração para alunos de 16 a 20 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o 2 ou 3º ano do ensino médio em escola pública, e pertençam a uma família em condição socioeconômica menos favorecida. O curso tem por objetivo preparar esses jovens para o mercado formal de trabalho, por meio do acesso a uma educação profissionalizante de qualidade, orientação ao início de carreira e apoio à conquista do primeiro emprego.

Para o primeiro semestre de 2015 o Instituto oferecerá 210 bolsas que incluem: Curso profissionalizante de administração realizado no SENAC (com seis meses de duração, nos períodos manhã (08:30h às 13h) ou tarde (14:00 às 18:30h), no contraturno escolar; Consultoria de RH para desenvolvimento comportamental dos alunos ensinando a ter uma postura mais autônoma e a responsabilidade que  o mercado de trabalho requer; Vale Transporte; Uniforme e material didático.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas eliminatórias: inscrição e provas de português e matemática no site; entrevistas individuais; dinâmica de grupo e reunião com os pais ou responsáveis. As INSCRIÇÕES estarão ABERTAS no período de 01 de outubro a 30 de novembro, pelo site- www.proa.org.br. Informações: (11) 3078-1410 – Instituto ProA.

O Centro de Projetos Especiais (CPRESP) solicita aos Núcleos Pedagógicos das Diretorias de Ensino as quais esse comunicado se destina, que divulguem juntos as suas escolas de Ensino Médio.

Trata-se de um curso de qualificação administrativa, certificado, e oferecido aos alunos de Ensino Médio, totalmente gratuito, com auxílio ainda de transporte, uniforme e encaminhamento para o mercado de trabalho, após a conclusão.

Eva Ramos 
DIRETOR I - NÚCLEO PEDAGÓGICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...