segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Trabalhos sobre o Meio Ambiente

Apresentaremos nessa postagem alguns trabalhos realizados pelos alunos no quarto bimestre de 2008. Trabalhos esses relacionados à temática Meio Ambiente, tema amplamente discutido durante o ano letivo de 2008.

O Ensino Médio teve a oportunidade de trabalhar a temática Meio Ambiente desde o início do ano com o Projeto Apoio à Continuidade dos estudos.
O Conteúdo trabalhado foi basicamente o estudo de temas transdisciplinares da atualidade tratados pelas áreas de Códigos e Linguagens; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; atividades de pesquisa, exercícios, produção de textos e exames simulados, orientação profissional. Exames simulados, em maio e em junho, com questões dos vestibulares das principais universidades.

Bibliografia básica: Guia do Estudante- Atualidades Vestibular 2008 – Editora Abril (capa: Dossiê Aquecimento Global, Energia tratada nas escolas e Dossiê Império Americano), matérias de pesquisa.


Apresentação realizada pelos alunos do 3ºC

3 comentários:

  1. -Achei um trabalhoo muito legaal ,que continuee sempre assiim !

    muiitoo interessantee :)

    ResponderExcluir
  2. Um dos primeiros projetos da minha vida acadêmica, fiquei muito satisfeito em ter participado do trabalho junto ao meu grupo! foi sem duvida uma experiência fantástica poder passar uma mensagem de preservação e conscientização para os demais colegas.

    ResponderExcluir
  3. Anderson é com grande prazer que te recebo na escola e sinto prilivigiada em contribuir com seu projeto de inclusão, principalmente por atender a sua comunidade.Parabéns meninos !!
    Att Raquel Prado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...