quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quadro Geral 2017

Quadro Geral da Escola 2017

MANHà

Disciplina
6º A
6º B
6º C
6ºD
6ºE
7º A
7º B
7º C
9ºA
9ºB
Língua Portuguesa

Ana Marcia

Ana Marcia
Ana Marcia
Ana Marcia


Cristiano 2
Cristiano 2
Cristiano 2
Cristiano 2
Arte

Dirce 2

Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2
Dirce 2

Dirce 1

Ed. Física

Gerson

Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Gerson
Matemática

Luciana

Luciana
Luciana
Luciana


Dalila
Dalila
Dalila
Dalila
Ciências
Maria José
Maria José
Maria José
Hebe
Supl.
Hebe
Hebe
Hebe
Hebe
Hebe
Hebe
História

Ana Tercia F


Ana Tercia F
Ana Tercia F
Odilon 1
Odilon 1
Odilon 1
Odilon 1
Odilon 1
Odilon 1
Geografia

Claudia

Claudia
Claudia
Claudia
Claudia
Claudia
Ana Tercia A
Ana Tercia F
Ana Tercia F
Ana Tercia A
Supl.
Inglês






Cristiano 1
Cristiano 1




APE
Turma A


Turma B

TARDE

Disciplina
8º A
8º B
8º C
9º C
9º D
1º A
1º B
1º C
2º A
2º B
Língua Portuguesa

Nilza

Nilza
Jeruza
Supl.
Jeruza
Jeruza
Pedro
Nilza
Pedro
Supl.
Nilza
Nilza
Arte
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Ed. Física
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Leandro
Matemática


Márcia
Márcia
Dalila
Supl.




Márcia
Edjunior
Ciências
Maria José
Maria José
Maria José
Maria José
Maria José





História

Odilon 2

Odilon 2
Odilon 2
Odilon 2
Odilon 2


Odilon 2
Ampl.


Odilon 2
Ampl.

Geografia

Ana Tercia A

Ana Tercia A
Ana Tercia A
Ana Tercia A
Ana Tercia A
Claudia
Claudia
Claudia
Claudia

Inglês
Cristiano
1
Cristiano
 1
Cristiano
1
Cristiano
 1
Cristiano
 1
Cristiano 1
Cristiano 1
Cristiano 1
Cristiano 1
Cristiano 1
Biologia
*
*
*
*
*
Hebe
Hebe
Hebe
Hebe
Hebe
Física
*
*
*
*
*

Márcia



Química
*
*
*
*
*





Filosofia
*
*
*
*
*





Sociologia
*
*
*
*
*
Eric
Eric
Eric
Eric
Eric
APE
Turma D


Turma E



Turma F

 
Noite

Disciplina
2º C
2º D
3º A
3º B
3º C
Língua Portuguesa
Pedro
Pedro
Pedro
Pedro
Pedro
Arte
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Dirce 1
Matemática
Lucimara
Lucimara
Lucimara
Lucimara
Lucimara
História






Geografia






Inglês
Jeruza
Jeruza
Jeruza
Jeruza
Jeruza
Biologia






Física
Edjunior
Edjunior
Edjunior
Edjunior
Edjunior
Química
Edjunior
Edjunior
Edjunior
Edjunior
Supl.
Edjunior
Supl.
Filosofia






Sociologia
Eric
Eric
Eric
Eric
Eric

Ações para 2017

REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE SALA                              ENCONTRO COM OS PAIS


               

RELEMBRANDO 2016 COM AÇÕES EM 2017


                                                 


  PARTICIPAÇÃO DO PROJETO GESTÃO                   GRÊMIO MOBILIZANDO PARA  O SARESP
            DEMOCRÁTICA SEE.                                                     RESPONDENDO AO SIMULADO

Desenvolvido por:

Coordenadora Valkiria Roberto da Silva













                                  PLANO DE AÇÃO DE ACOLHIMENTO 2017

PRIMEIRO DIA 01-02-2017
                                                              MANHÃ  SEXTOS ANOS
OBJETIVOS: Acolher pais e novos alunos na rede estadual.
ATIVIDADES: 1) Acolhimento; 2) Café ; 3) Atividade de socialização; 4) Reunião com apresentação de slides;                                                                5) Intervalo seguido de Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Recepção no portão da escola com a equipe; 2) Café coletivo no pátio; 3) Macro-ginástica na quadra;                                                4) Apresentação da escola por meio de vídeo feito por um aluno; 5) Apresentação por  meio de slide: Projetos e Programas                                      da SEE, Currículo da Rede Estadual, Foco Aprendizagem, Secretaria Digital, Critérios de Avaliação Interno e Externo                                              (AAP e Saresp), Proposta da UE, RE, funções, atribuições, direitos e deveres da comunidade; 6) Convite aos pais para                                             participarem dos colegiados, Percurso pelas dependências da escola; 7) Intervalo seguido de inicio do campeonato.
RESPONSÁVEIS: 1) Diretora Raquel, AOE Solange, GOE Lucinéia, Funcionária Lucinéia; 2) AOE Solange,Funcionárias                                             Nilza, Francisca e Luciana; 3) Prof. Genson com apoio dos demais professores; 4) Aluno Diego Alexandre do 7º ano;                                                 5 e 6) Profs. Gerson, Luciana, Ana Márcia, Cristiano (Medidor da discussão no pátio); 7) Grêmio: Presidente: Rebeca,                                               Geysa, Paulo, Uriel com supervisão do prof. Gerson e com os demais profs. das salas.


                                                        MANHÃ  SÉTIMOS E NONOS ANOS
OBJETIVOS: Retomar as normas de convivência e esclarecer quanto ao Plano de Trabalho de cada Professor.
ATIVIDADES: 1) Acolhimento; 2) Roda de conversa com registro no flipchat; 3) Escolha dos representantes de sala;                                                        4) Apresentação da Equipe Gestora nas salas; 5) Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Recepção no portão da escola com a equipe; 2) Encaminhamento e organização dos alunos dos sétimos e                                           nonos anos em sala; 3) Em sala roda de conversa com agrupamento de acordo com seu ano/série. Inicia-se com leitura                                           e retomada do Regimento ressaltando os direitos e deveres, dando oportunidade para a fala dos alunos; 4) Equipe                                                   escolar (Diretora, Vice-diretor, Coordenadora, GOE, AOE) passando nas salas para dar boas vindas; 5) Escolha dos                                                 alunos representantes de sala;6) Intervalo seguido de abertura do campeonato.
RESPONSÁVEIS: 1) Diretora Raquel,AOE Solange, GOE Lucinéia, Funcionária Luciana; 2 e 3) Sétimos anos:Profs.Cláudia,                                        Dirce e Hebe, Nonos anos: Profs. Dalila, Odilon e Ana Tércia; 4) Dietora Raquel, vice-diretor José Roberto,GOE Lucinéia,                                      AOE Solange; 6) Grêmio: Rebeca,  Geysa, Paulo, Uriel com supervisão do prof.Gerson com os demais profs. das salas.


                       TARDE  OITAVOS E NONOS ANOS EF/ PRIMEIROS E SEGUNDOS ANOS EM
OBJETIVOS: Retomar as normas de convivência e esclarecer quanto ao Plano de Trabalho de cada Professor.
ATIVIDADES: 1) Acolhimento; 2) Roda de conversa com registro no flipchat; 3) Escolha dos representantes de sala;                                                         4) Apresentação da Equipe Gestora nas salas; 5) Campeonato
DESCRIÇÃO: 1) Recepção no portão da escola com a equipe; 2) Encaminhamento e organização dos alunos dos sétimos e                                            nonos anos em sala; 3) Em sala roda de conversa com agrupamento de acordo com seu ano/série. Inicia-se com leitura                                            e retomada do Regimento ressaltando os direitos e deveres, dando oportunidade para a fala dos alunos; 4) Equipe                                                    escolar (Diretora, Vice-diretor, Coordenadora Agariê, GOE, AOE) passando nas salas para dar boas vindas;                                            5) Escolha dos alunos representantes de sala;6) Intervalo seguido de abertura do campeonato.
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadoras Agariê, AOE Solange e Edileuza, GOE Lucinéia,                                                            Funcionária Luciana; 2 e 3) Oitavos anos: Profs. Dirce, Ana Tércia e Jeruza, Nonos anos: Profs. Dalila, Odilon,                                                      Ensino Médio:Profs. Cristiano, Nilza e Hebe; 4) Vice-diretor José Roberto,Coordenadora Agariê,GOE Lucinéia,                                                       AOE Solange e Edileuza;6) Grêmio: Rebeca, Geysa, Paulo,Uriel com supervisão do prof. Leandro com os demais                                                     profs. das salas.

                                                     NOITE SEGUNDOS  E TERCEIROS ANOS EM
OBJETIVOS: Retomar as normas de convivência e esclarecer quanto ao Plano de Trabalho de cada Professor.
ATIVIDADES: 1) Acolhimento; 2) Roda de conversa com registro no flipchat; 3) Escolha dos representantes de sala;                                                         4) Apresentação da Equipe Gestora nas salas; 5) Campeonato
DESCRIÇÃO: 1) Recepção no portão da escola com a equipe; 2) Encaminhamento e organização dos alunos dos sétimos e                                            nonos anos em sala; 3) Em sala roda de conversa com agrupamento de acordo com seu ano/série. Inicia-se com leitura                                            e retomada do Regimento ressaltando os direitos e deveres, dando oportunidade para a fala dos alunos; 4) Equipe                                                    escolar (Diretora, Vice-diretor, Coordenadoras GOE, AOE) passando nas salas para dar boas vindas; 5) Escolha dos                                                alunos representantes de sala;6) Intervalo seguido de abertura do campeonato.
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadora  Agariê, AOE Solange e Edileuza, GOE Lucinéia, Funcionária                                          Luciana;2 e 3) Segundos anos: Prof. Edjúnior,  Terceiros anos: Profs. Pedro e Lucimara; 4) Vice-diretor José Roberto,                                          Coordenadora Agariê, AOE Edileuza; 6) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,Uriel com supervisão dos profs. das salas.



SEGUNDO DIA 02-02-2017
                                                                              MANHÃ  SEXTOS, SÉTIMOS E NONOS ANOS
OBJETIVOS: Envolver alunos e funcionários com representatividade na proposta da escola e integrar salas e modalidades de                                        ensino.
ATIVIDADES: 1) Assembléia Geral dos alunos por ano/série; 2) Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Assembléia com alunos, professores e funcionários divididos por ano/série, sendo para os sextos anos com                                          a participação e escolha dos representantes de sala e ênfase na participação no Grêmio estudantil; 2) Intervalo com                                                  continuação do campeonato.
RESPONSÁVEIS: 1) Diretora Raquel Sextos anos: Profs. Ana Márcia, Maria José, Gerson e Hebe, Sétimos anos:                                                      Profs. Cláudia e Cristiano, Nonos anos: Profs. Odilon e Dalila; 2) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,Uriel com supervisão                                             do prof.Gerson com os demais profs. das salas.


                                         TARDE OITAVOS E NONOS ANOS EF/ PRIMEIROS E SEGUNDOS ANOS EM
OBJETIVOS: Relatar as expectativas dos alunos sobre a conclusão do ensino.
ATIVIDADES: 1) Atividade 10- Carta para alguém especial; 2) Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Em sala de aula mediante acompanhamento dos professores os alunos deverão fazer uma carta para si                                               mesmo. Na carta deverão relatar o que aspiram para sua vida (pessoal e profissional) ao concluírem o Ensino Médio;                                               2) Intervalo com continuidade do Campeonato
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadora Agariê, Oitavos anos: Profs. Nilza, Odilon e Leandro,                                                    Nonos anos: Profs. Jeruza e Ana Tércia, Ensino Médio: Profs. Cristiano e Márcia; 2) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,                                             Uriel com supervisão do prof.Leandro com os demais profs. das salas.


                                                                   NOITE  SEGUNDOS E TERCEIROS ANOS EM
OBJETIVOS: Relatar as expectativas dos alunos sobre a conclusão do ensino.
ATIVIDADES: 1) Atividade 10- Carta para alguém especial; 2) Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Em sala de aula mediante acompanhamento dos professores os alunos deverão fazer uma carta para si                                               mesmo. Na carta deverão relatar o que aspiram para sua vida (pessoal e profissional) ao concluírem o Ensino Médio;                                               2) Intervalo com continuidade do Campeonato
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadora Agariê, Segundos Anos: Profs. Pedro, Terceiros anos:                                                Profs. Dirce e Lucimara; 2) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,Uriel com supervisão do prof.Leandro com os demais profs.                                             das salas.


TERCEIRO DIA 03-02-2017
                                                                           MANHÃ  SEXTOS, SÉTIMOS E NONOS ANOS
OBJETIVOS: Integrar o grupo escolar.
ATIVIDADES: 1) Dinâmica Leichi Q (Chinesa); 2) Final do Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Dinâmica realizada na quadra pelo prof. Gerson com todos os alunos, professores e funcionários;                                                            2) Em sala uma conversa com uma leitura escolhida por cada professor além de explicitar suas normas de trabalho;                                                  3) Intervalo e na sequência término do Campeonato
RESPONSÁVEIS: 1) Diretora Raquel, Sextos anos: Profs. Ana Márcia, Maria José, Gerson e Hebe, Sétimos anos:                                                        Profs. Cláudia e Cristiano, Nonos anos: Profs. Odilon e Dalila; 2) Grêmio: Rebeca, Geysa, Paulo,Uriel com supervisão                                           do prof.Gerson com os demais profs. das salas.

                                                   TARDE OITAVOS E NONOS ANOS EF/ PRIMEIROS E SEGUNDOS ANOS EM
OBJETIVOS: Construir representações de valores (Respeito, solidariedade...)
ATIVIDADES: 1) Atividade 06- Espalhando sonhos (Documento orientdor da CGEB); 2) Final do Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Em sala de aula serão disponibilizados para os alunos folhas de sulfite, cartolina e outros materiais                                                        (lápis para colorir e revistas e/ou jornais) que auxiliem na construção de uma
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadora Agariê ,Oitavos anos: Profs. Nilza, Odilon, Nonos anos:                                              Profs. Jeruza e Ana Tércia, Ensino Médio: Profs. Dirce e Nilza; 2) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,Uriel com                                                             supervisão do prof.Leandro com os demais profs. das salas.


                                                                       NOITE SEGUNDOS E TERCEIROS ANOS EM
OBJETIVOS: Mostrr a importância dos QUATRO pilares da Edução para manter a escola de pé
ATIVIDADES: 1) Atividade 08- Mantendo a escola de pé (Documento orientador da CGEB); 2) Final do Campeonato.
DESCRIÇÃO: 1) Em sala de aula o professor irá escolher 4 estudantes par ler um pilar cada um e o orientador dará                                                          introdução ao Texto base, destacando a importância dos 4 pilares na vida do aluno. O estudante acolhedor deverá                                                    chamar 4 estudantes para participar da dinâmica. Os voluntários devem levar suas cadeiras e sentar de modo que                                                     fiquem com a cabeça no colo do colega, formando um quadrado. Reforçar que os quatro pilares precisam estar                                                        em harmonia para juntos conseguirem se manter em pé.
RESPONSÁVEIS: 1) Vice-diretor José Roberto, Coordenadora Agariê ,Segundos anos: Prof. Eric, Terceiros anos:                                                       Prof. Lucimara;2) Grêmio: Rebeca, Geysa,Paulo,Uriel com upervisão do prof.Leandro com os demais profs. das salas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aluno Diego Alexandre Representante de Sala do 6º ano de 2016 acolhendo e compartilhando suas impressões da Escola para os novos alunos e pais...






Bem Vindos todos alunos, professores, funcionários e pais ao início de um novo ano escolar!

Início das atividades escolares 01-02-2017 

Horário normal de aula...


Reunião de Representantes de Sala 











Exposição de artes 

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Atribuição 2017

Diretoria de Ensino – Região de Diadema 
CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS 2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PARA O ANO DE 2017

A Dirigente Regional de Ensino de Diadema COMUNICA o início do processo de ATRIBUIÇAO DE CLASSES / AULAS aos docentes inscritos para reger classe ou ministrar aulas no decorrer do ano letivo 2017, conforme determinam a Resolução SE 72 de 22/12/2016  e a Portaria Conjunta CGRH-1 de  10/01/2017.

Local das Atribuições das Fases – Diretoria de Ensino
EE PADRE ANCHIETA
Rua Pedro José Rezende, 300 – Jd. Padre Achieta – Diadema


ETAPA I

Ø  23/01/2017 ( 2 ª FEIRA)
MANHÃ –a partir de 7:00 H.  - FASE  1 -  Unidade Escolar  -  TITULARES  DE CARGO – na seguinte ordem:
1-      CONSTITUIÇÃO DE JORNADA-
2-      AMPLIAÇÃO DE JORNADA -
3-      CARGA SUPLEMENTAR DE TRABALHO DOCENTE-
a)      Carga suplementar de trabalho – PEB II aulas  
b)      Carga Suplementar de trabalho em outro campo de atuação- PEB I –classe da própria U.E

ENTREGA DO BATE-VOLTA : ATÉ AS 14:00HS.

Ø  24/01/2017  (  3 ª FEIRA)
 MANHÃ -9:00 H.  -  FASE 2 -  Diretoria de Ensino   -  TITULARES  DE CARGO – não atendidos parcialmente ou integralmente em nível de U.E na seguinte ordem:
1-      CONSTITUIÇÃO DE JORNADA :  Docentes não atendidos totalmente na U.E
2-      CONSTITUIÇÃO DE JORNADA:  Docentes não atendidos- ADIDOS (OBRIGATÓRIO)
3-      COMPOSIÇÃO DE JORNADA:  Docentes parcialmente atendidos na Constituição de Jornada
4-      COMPOSIÇÃO DE JORNADA: Docentes não atendidos- ADIDOS (OBRIGATÓRIO)
                                                                                            
TARDE – 14:00 H -   FASE 2 -  D.E  - TITULARES  DE CARGO
              CARGA SUPLEMENTAR  na seguinte ordem:
a)      Carga suplementar de trabalho – PEB II aulas, não atendidos na U.E.
b)      Carga Suplementar de trabalho em outro campo de atuação- PEB I –classe, não atendidos na U.E.
c)       Carga Suplementar  de trabalho aos Titulares de Cargo  reconduzidos no CEL, que atuaram no projeto em 2016, avaliados favoravelmente e devidamente inscritos para 2017.

 TARDE – 15:00 H.  -  FASE 2 -  Diretoria de Ensino – para:
ATRIBUIÇÃO DOS PROJETOS DA PASTA -somente para  os docentes  RECONDUZIDOS, que atuaram nos referidos Projetos em 2016 ,avaliados favoravelmente e devidamente inscritos para 2017 para:
1-      Sistema Prisional
2-      Fundação Casa

3-      Professor Mediador (PMEC)
4-      Sala de Leitura


Ø    26/01/2017  (  5 ª FEIRA)
MANHÃ - 09:00 H.  -FASE 3 -  Diretoria de Ensino – Atribuição  da  Designação nos termos do artigo 22 da L. C 444/1985, aos titulares de cargo devidamente inscritos e classificados.  

Ø  OBSERVAÇÃO: Todos os docentes que irão participar do Art. 22 deverão apresentar sua classificação final disponível no GDAE, para comprovar as habilitações/qualificações e MODELO  CGRH (Antigo Modelo DRHU)  de sua escola de origem.  Caso a classificação do docente não esteja contemplada com as disciplinas de sua habilitação, o mesmo não poderá ser atendido.



RETIRADA DO BATE-VOLTA : A PARTIR DAS 12:00HS.


TARDE – 13:00 H -   FASE 4 -  Unidade Escolar  - CARGA HORÁRIA AOS DOCENTES OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE , COM SEDE DE CONTROLE NA U.E ,  NA SEGUINTE ORDEM:
A)     ESTÁVEIS DA CONST. FEDERAL 1988- CAT. “P
B)      CELETISTAS- CAT. “N
C)      OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE  - CAT.F”

ENTREGA DO BATE-VOLTA : ATÉ AS 17:00HS.

Ø  27/01/2017  (  6ª FEIRA
MANHÃ -9:00 H.  - FASE 5 –Diretoria de Ensino-  CARGA HORÁRIA AOS DOCENTES OCUPANTES DE FUNÇÃO  ATIVIDADE  NÃO ATENDIDOS OU ATENDIDOS PARCIALMENTE  NA U.E .  NA SEGUINTE ORDEM:
A)     ESTÁVEIS DA CONST. FEDERAL 1988- CAT. “P
B)      CELETISTAS- CAT .“N
C)      OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE  - CAT .“F”
                                                                                                        

TARDE -14:00 H.  - FASE 6 –Diretoria de Ensino-  DOCENTES – CAT. “O” HABILITADOS (FORMADOS)  na seguinte ordem:

1- Atribuição da carga horária aos docentes contratados categoria “O” com contrato vigente (2014/2015/2016) – HABILITADOS ( FORMADOS), inscritos e classificados.


EXISTINDO SALDO DE CLASSES/AULAS  REMANESCENTES  DA ETAPA I , AS U.Es PROCEDERÃO O INÍCIO DA ETAPA II (aos docentes e candidatos qualificados, em conformidade com o disposto nos parágrafos 6º e 7º do artigo 8º e  do artigo 9º da Res SE 72/2016).



ETAPA II (DOCENTES QUALIFICADOS )


Ø  30/01/2017  ( 2ª FEIRA)  -

Ø  RETIRADA DO BATE-VOLTA : ÀS 08:00h. PARA AS ESCOLAS QUE AINDA POSSUEM SALDO DE AULAS NÃO ATRIBUIDAS.

MANHÃ -09:00 H. – FASE 1 – Unidade Escolar  -  aos docentes da U.E. na seguinte ordem:
a) Efetivos;
b) Declarados estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c) Celetistas;
d) Ocupantes de Função- Atividade;
e) Contratados – categoria “O”, já atendidos na Etapa I, com aulas atribuídas na respectiva
unidade escolar;

ENTREGA DO BATE-VOLTA : ATÉ AS 12:00HS.


TARDE -14:00 H.  - FASE 2 –D.E - Diretoria de Ensino  observada a sequência:
1-       Todos os docentes de que trata o item  anterior, não atendida totalmente nas unidades escolares, observada a mesma ordem;
2-      Candidatos com contrato vigente ,devidamente QUALIFICADOS  e inscritos para 2017 na seguinte ordem:
a)      Alunos de último ano de licenciaturas
b)      Bacharel/tecnólogo
c)       Alunos de 50% de licenciaturas
d)      Alunos de último ano bacharel/tecnólogo
e)      Alunos de 50% de bacharel/tecnólogo

 Art.8º da Portaria CGRH-1 de 10/01/2017 – O docente que se encontra na condição de aluno, caso participe do processo de atribuição de classe/aulas deverá comprovar matrícula e frequência no respectivo curso no momento da atribuição.



OBSERVAÇÕES:
1-      As atribuições de classes e/ou aulas  das fases de  Diretoria de Ensino  serão realizadas  nos horários acima elencados no seguinte local:
EE PADRE ANCHIETA
Rua Pedro José Rezende, 300- JD. Padre Anchieta

2-      Os  docentes de  classes e/ou aulas que irão concorrer na atribuição na fase de diretoria de ensino,  deverão comparecer  somente na EE PADRE ANCHIETA nos horários estipulados no cronograma e DEVERÃO APRESENTAR OBRIGATORIAMENTE  A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO:  
v  RG , Diploma e Histórico Escolar, CREF( para habilitados em Educação Física). 
3-       O docente que se encontra na condição de aluno, caso participe do processo de atribuição de classe/aulas DEVERÁ comprovar matrícula e frequência no respectivo curso no momento da atribuição, inclusive nas atribuições durante o ano.
(Artigo 8º da Portaria CGRH-1/2017)
.
4-      Toda a documentação a ser apresentada no momento da atribuição deverá ser em via original, carimbadas e assinadas pela autoridade competente em papel timbrado e oficial. 

Liane de Oliveira Bayer- Dirigente Regional


OBS: Informamos que em nossa Unidade Escolar ,o horário da atribuição do dia:
 23/01/2017 será as 09h, aos Titulares de Cargo e no dia 26/01/2017 será as 13h, aos Ocupantes de função Atividade:Categoria F,conforme cronograma.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...