Diretoria de Ensino – Região de
Diadema
CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS
2017
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PARA O ANO DE 2017
A Dirigente Regional de Ensino de Diadema COMUNICA o
início do processo de ATRIBUIÇAO DE CLASSES / AULAS aos docentes inscritos para
reger classe ou ministrar aulas no decorrer do ano letivo 2017, conforme
determinam a Resolução SE 72 de 22/12/2016 e a Portaria Conjunta CGRH-1 de 10/01/2017.
Local das Atribuições das
Fases – Diretoria de Ensino
EE PADRE ANCHIETA
Rua Pedro José Rezende,
300 – Jd. Padre Achieta – Diadema
ETAPA I
Ø 23/01/2017 ( 2 ª FEIRA)
MANHÃ –a partir
de 7:00 H. - FASE 1 -
Unidade Escolar - TITULARES
DE CARGO – na seguinte ordem:
1- CONSTITUIÇÃO DE JORNADA-
2- AMPLIAÇÃO DE JORNADA -
3- CARGA SUPLEMENTAR DE TRABALHO DOCENTE-
a) Carga
suplementar de trabalho – PEB II aulas
b) Carga
Suplementar de trabalho em outro campo de atuação- PEB I –classe da própria U.E
ENTREGA DO
BATE-VOLTA : ATÉ AS 14:00HS.
Ø 24/01/2017 ( 3 ª FEIRA)
MANHÃ -9:00 H.
- FASE 2 - Diretoria de Ensino -
TITULARES DE CARGO – não
atendidos parcialmente ou integralmente em nível de U.E na seguinte ordem:
1- CONSTITUIÇÃO DE JORNADA : Docentes não atendidos totalmente na U.E
2- CONSTITUIÇÃO DE JORNADA: Docentes não atendidos- ADIDOS (OBRIGATÓRIO)
3- COMPOSIÇÃO DE JORNADA: Docentes parcialmente atendidos na
Constituição de Jornada
4-
COMPOSIÇÃO
DE JORNADA: Docentes não atendidos- ADIDOS (OBRIGATÓRIO)
TARDE – 14:00 H
- FASE 2 - D.E - TITULARES
DE CARGO
CARGA SUPLEMENTAR na
seguinte ordem:
a) Carga
suplementar de trabalho – PEB II aulas, não atendidos na U.E.
b) Carga
Suplementar de trabalho em outro campo de atuação- PEB I –classe, não
atendidos na U.E.
c) Carga
Suplementar de trabalho aos Titulares de
Cargo reconduzidos no CEL, que atuaram no projeto em 2016, avaliados
favoravelmente e devidamente inscritos para 2017.
TARDE – 15:00 H. - FASE
2 - Diretoria de Ensino –
para:
– ATRIBUIÇÃO DOS PROJETOS DA PASTA
-somente para os docentes RECONDUZIDOS,
que atuaram nos referidos Projetos em 2016 ,avaliados favoravelmente e
devidamente inscritos para 2017 para:
1- Sistema
Prisional
2- Fundação
Casa
3- Professor
Mediador (PMEC)
4- Sala
de Leitura
Ø 26/01/2017 ( 5 ª FEIRA)
MANHÃ - 09:00
H. -FASE 3 - Diretoria de Ensino – Atribuição da Designação nos termos do artigo 22 da L. C
444/1985, aos titulares de cargo devidamente inscritos e classificados.
Ø
OBSERVAÇÃO: Todos os
docentes que irão participar do Art. 22 deverão apresentar
sua classificação final disponível no GDAE, para comprovar as
habilitações/qualificações e MODELO CGRH (Antigo Modelo DRHU) de sua escola de origem. Caso a classificação do docente não esteja
contemplada com as disciplinas de sua habilitação, o mesmo não poderá ser
atendido.
RETIRADA DO
BATE-VOLTA : A PARTIR DAS 12:00HS.
TARDE – 13:00 H -
FASE 4 - Unidade Escolar - CARGA HORÁRIA AOS
DOCENTES OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE , COM
SEDE DE CONTROLE NA U.E , NA
SEGUINTE ORDEM:
A) ESTÁVEIS DA
CONST. FEDERAL 1988- CAT. “P”
B) CELETISTAS-
CAT. “N”
C) OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE - CAT. “F”
ENTREGA DO
BATE-VOLTA : ATÉ AS 17:00HS.
Ø 27/01/2017 ( 6ª FEIRA)
MANHÃ -9:00 H. - FASE 5 –Diretoria de Ensino- CARGA HORÁRIA AOS DOCENTES OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE
NÃO ATENDIDOS OU ATENDIDOS PARCIALMENTE
NA U.E . NA SEGUINTE ORDEM:
A) ESTÁVEIS DA
CONST. FEDERAL 1988- CAT. “P”
B) CELETISTAS-
CAT .“N”
C) OCUPANTES DE FUNÇÃO ATIVIDADE - CAT .“F”
TARDE -14:00 H. - FASE
6 –Diretoria de Ensino- DOCENTES – CAT. “O” HABILITADOS (FORMADOS) na seguinte ordem:
1- Atribuição da carga
horária aos docentes contratados categoria “O” com contrato vigente
(2014/2015/2016) – HABILITADOS (
FORMADOS), inscritos e classificados.
EXISTINDO SALDO DE
CLASSES/AULAS REMANESCENTES DA ETAPA I , AS U.Es PROCEDERÃO O INÍCIO DA ETAPA II (aos
docentes e candidatos qualificados, em conformidade com o disposto nos
parágrafos 6º e 7º do artigo 8º e do
artigo 9º da Res SE 72/2016).
ETAPA II (DOCENTES
QUALIFICADOS )
Ø
30/01/2017
( 2ª
FEIRA) -
Ø
RETIRADA DO BATE-VOLTA : ÀS 08:00h. PARA AS ESCOLAS QUE
AINDA POSSUEM SALDO DE AULAS NÃO ATRIBUIDAS.
MANHÃ -09:00 H.
– FASE 1 – Unidade Escolar - aos docentes da U.E. na seguinte
ordem:
a)
Efetivos;
b)
Declarados estáveis pela Constituição Federal de 1988;
c)
Celetistas;
d)
Ocupantes de Função- Atividade;
e)
Contratados – categoria “O”, já atendidos na Etapa I, com aulas atribuídas na
respectiva
unidade
escolar;
ENTREGA DO
BATE-VOLTA : ATÉ AS 12:00HS.
TARDE -14:00
H. - FASE 2 –D.E - Diretoria de Ensino observada a sequência:
1-
Todos
os docentes de que trata o item anterior,
não atendida totalmente nas unidades escolares, observada a mesma ordem;
2-
Candidatos
com contrato vigente ,devidamente QUALIFICADOS
e inscritos para 2017 na seguinte ordem:
a)
Alunos de último ano de licenciaturas
b)
Bacharel/tecnólogo
c)
Alunos de 50% de licenciaturas
d)
Alunos de último ano bacharel/tecnólogo
e)
Alunos de 50% de bacharel/tecnólogo
Art.8º da Portaria CGRH-1 de 10/01/2017 – O
docente que se encontra na condição de aluno, caso participe do processo de
atribuição de classe/aulas deverá comprovar matrícula e frequência no
respectivo curso no momento da atribuição.
OBSERVAÇÕES:
1-
As atribuições
de classes e/ou aulas das
fases de Diretoria de Ensino serão realizadas nos horários acima elencados no seguinte
local:
EE PADRE ANCHIETA
Rua Pedro José Rezende, 300- JD.
Padre Anchieta
2-
Os
docentes de classes e/ou aulas que irão concorrer na
atribuição na fase de diretoria de ensino, deverão comparecer somente na EE PADRE ANCHIETA nos horários
estipulados no cronograma e DEVERÃO
APRESENTAR OBRIGATORIAMENTE A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO:
v
RG ,
Diploma e Histórico Escolar, CREF( para habilitados em Educação Física).
3-
O docente que se
encontra na condição de aluno, caso participe do processo de atribuição de
classe/aulas DEVERÁ
comprovar matrícula e frequência no respectivo curso no momento da atribuição,
inclusive nas atribuições durante o ano.
(Artigo 8º da Portaria CGRH-1/2017)
.
4-
Toda
a documentação a ser apresentada no momento da atribuição deverá ser em via
original, carimbadas e assinadas pela autoridade competente em papel timbrado e
oficial.
Liane de Oliveira Bayer- Dirigente Regional
OBS: Informamos que em nossa Unidade Escolar ,o horário da atribuição do dia:
23/01/2017 será as 09h, aos Titulares de Cargo e no dia 26/01/2017 será as 13h, aos Ocupantes de função Atividade:Categoria F,conforme cronograma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que você leu, não esqueça de se identificar, nome e local.
Obrigada pela sua participação, ela é essencial para a construção desse espaço.